A CARMIM assegurou o patrocínio do Clube de Futebol Olhanense para a presente temporada. Assegura assim promoção e divulgação da marca através do patrocínio das camisolas da equipa de futebol que joga na Liga Zon Sagres, escalão principal do futebol Português.

O futebol continua a ser o desporto com mais espectadores e desta forma a adega abrangerá um maior número de público concorrendo num mercado liderado pelas marcas de cerveja.

Talvez assim mais espectadores comecem a acompanhar o futebol com uma boa garrafa de vinho Português.

O clube consegue a verba que servirá também para a edificação de um campo sintético de futebol de sete, no topo Sul do Estádio José Arcanjo, em Olhão, apoio que abrange, além do futebol profissional, o futebol juvenil.

No futuro e consoante as transacções das garrafas de vinho, os rubro-negros passarão a lucrar uma percentagem com as vendas.

O presidente Isidoro Sousa congratulou-se com a união. «É importante o Olhanense criar uma relação de proximidade com o povo alentejano, pois queremos cativar os adeptos do futebol dessa região a apoiarem o nosso clube», deseja o líder algarvio.

A Carmim Monsaraz tem em marcha uma iniciativa inovadora com o slogan «Vamos ajudar pessoas». O projecto passa por apoiar cidadãos com necessidade, apoiando-os na educação, saúde e talento, entre outras causas. Vamos ficar atentos.