No passado Sábado, 14 de Abril, a Casa do Campino em Santarém foi o palco para mais uma iniciativa da Wine Experiences em parceria com a CVR dos Vinhos do Tejo, a Escola de Hotelaria de Santarém, o Município de Santarém e o Conservatório de Música de Santarém.

O ambiente ameno foi aquecendo o simpático grupo que não faltou à celebração da Primavera proposta pela Wine Experiences.

Em 4 momentos distintos os vinhos Quinta Casal Branco foram acompanhados pela fantástica interpretação de Ricardo Marques, Mestre do Conservatório de Música de Santarém. Os paladares servidos e preparados pelos alunos da Escola de Hotelaria de Santarém, ficaram dentro das expectativas e provaram a qualidade formativa desta escola.

Neste ritmo primaveril, a Engenheira Dina Luís, enóloga da Quinta Casal Branco, deu os acordes para cada momento desta degustação, apresentando os néctares que diariamente trabalha com carinho. A qualidade dos vinhos foi sobejamente reconhecida e o ar de satisfação dos convivas fez perceber o sucesso de mais um harmonioso momento com vinhos do Tejo.

No final, um brinde com o espumante Monge assinalou mais um jantar único, ou não fosse também este um produto raro, comercializado apenas quando a qualidade o permite e que a nesta primavera teremos o privilégio de provar.