No próximo dia 28 de Maio, a Wine Experiences, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Santarém e a CVR Tejo, promove mais um jantar Vínico na Casa do Campino em Santarém.

De 3 a 18 de Março decorreu o 3º Concurso de Iguarias e Vinhos do Tejo, uma organização da CVR, com o objetivo principal de promoção dos vinhos e da sua relação com a gastronomia local.

Na sequência deste objetivo, a Wine Experiences e a CVR Tejo desafiam 5 restaurantes premiados no 3º Concurso de Iguarias e Vinhos do Tejo, a apresentarem as suas iguarias combinadas com 5 produtores do III Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo, que decorreu nos dias 26 e 27 de Abril.

Com início às 19 horas e distribuídos em 5 momentos, designadamente, Receção, Entrada, Prato de Peixe, Prato de Carne e Sobremesa, os restaurantes e produtores farão a harmonização entre gastronomia e vinhos do Tejo.

A preparação será da responsabilidade dos restaurantes selecionados com o apoio dos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Santarém, uma oportunidade de interação entre formandos e profissionais ativos do sector.

Numa só noite, num só espaço, conheça 5 dos melhores restaurantes da região e 5 produtores de vinhos do Tejo premiados, um evento de consagração aos paladares da região.

O jantar terá o valor de € 25,00 e as reservas poderão ser efetuadas até ao dia 24 de Maio através do email: vinhajante@winexperiences.com ou pelo telemóvel 916011744 (Bruno Gomes).

Consultem os vinhos e o menu degustação.