Apreciar um vinho ao som das melhores músicas no topo de Lisboa, vai ser possível a partir do dia 13 de Setembro.

Chama-se Bacalhôa RFM Rooftop Sunsets e localiza-se no Hotel Mundial. Um espaço, focado em experiências que fundem som e sabor, música e vinho. O projecto, ” desenvolvido por especialistas nacionais da área da música e do vinho, tem como objectivo convidar os portugueses a explorarem os seus sentidos e a aprofundar o conhecimento acerca destes dois temas”.

Todas as quintas e sextas, a Bacalhôa e a RFM “dão a conhecer vários aspectos das suas artes e onde o público vai poder ouvir, ver, provar, cheirar e sentir o melhor que a combinação entre música e o vinho pode oferecer”.

A RFM participa com alguns dos seus DJ, havendo ainda lugar a “alguns dos mais conceituados críticos de vinho e artistas/músicos nacionais para combinarem os sons e sabores do país”.

“Encontrámos na Bacalhôa e no Hotel Mundial os parceiros ideais para pôr em prática um projecto que tínhamos em carteira: levar as grandes músicas da RFM para junto dos lisboetas, num espaço onde o público sinta a música e o vinho de outro ângulo enquanto admiram a cidade”.

Adaptado de Meios e Publicidade